O mundo inteiro precisa ouvir?

Lições da Bíblia

Ora, Àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério guardado em silêncio nos tempos eternos, e que, agora, se tornou manifesto e foi dado a conhecer por meio das Escrituras proféticas, segundo o mandamento do Deus eterno, para a obediência por fé, entre todas as nações, ao Deus único e sábio seja dada glória, por meio de Jesus Cristo, pelos séculos dos séculos. Amém!” (Rm 16:25-27).1

“Como já vimos, o Senhor usa pessoas para levar a mensagem do evangelho a outras. Contudo, ao longo dos séculos, milhões de pessoas morreram sem conhecer o plano bíblico da salvação. O fato é que a maioria das pessoas que viveram não ouviu a história da redenção nem conheceu as boas-novas da graça de Deus revelada em Jesus Cristo. Isso leva a duas perguntas persistentes. Primeira: No dia do juízo, como Deus vai lidar com esses bilhões de pessoas que não O conheceram? Segunda: Há salvação fora do conhecimento do plano da redenção em Jesus?”1

“Alguns responderiam que há salvação apenas numa única denominação cristã; em contraste com isso, outros creem que todas as religiões são igualmente válidas para guiar a Deus e à vida eterna.”1

“No fim, o ponto crucial a ser lembrado é que Jesus nos revelou o caráter de Deus, e isso nos diz muito sobre Seu amor pela humanidade e Seu desejo de que o máximo de pessoas possível seja salvo. Deus age com justiça, e qualquer que seja Sua maneira de resolver o problema, será ouvida no Céu a aclamação: “Justos e verdadeiros são os Teus caminhos, ó Rei das nações!” (Ap 15:3).

Chegou o momento de realizar o Batismo de Primavera.

Faça uma festa espiritual em sua igreja para receber os que aceitaram a Cristo.

Sábado, 19 de setembro de 2015 . Saiba mais, ouça o Comentário em áudio  da Lição da Escola Sabatina (LES) ou se preferir faça um Curso Bíblico.

__________________

1 LIÇÕES da escola sabatina. Missionários. Tatuí: Casa Publicadora Brasileira, n. 481, Jul. Ago. Set. 2015. Adulto, Professor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Graça para a obediência

Suprema lealdade a Cristo

Conselho aos filhos