Graças a Deus, de quem provêm todas as bênçãos!

Lições da Bíblia

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao Seu santo nome!” (Salmo 103:1).
“Diz o apóstolo Paulo: ‘Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.’ Heb. 3:12. Em vista de tudo que Deus tem feito por nós, nossa fé deve ser forte, ativa e duradoura. Em vez de murmurarmos e queixarmo-nos, a expressão de nosso coração deve ser: ‘Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o Seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de Seus benefícios.’ Sal. 103:1 e 2.” (WHITE, E. G. Patriarcas e Profetas, p. 294). 

“Quanto mais profunda for a apreciação do amor e caráter de Deus, mais completos serão nosso louvor e nossa submissão.”

Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Tes. 5:18). Ênfase acrescentada.

Saiba mais, estude a Lição da Escola Sabatina – Sábado, 27 de março de 2010.
Escolha o formato para o estudo: Texto, Comentário em áudio ou se preferir faça um Curso Bíblico.
Este conteúdo é publicado simultaneamente em: Blogspot, WordPress, Livejournal.
Para impressão acesse arquivo em formato PDF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Graça para a obediência

Suprema lealdade a Cristo

Conselho aos filhos